Seguidores

Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meus trabalhos manuais




Como já postei anteriormente, gosto muito de aprender trabalhos manuais, uma pena que onde moro São Gabriel da Palha-ES, não existe cursos nesta área, então me viro, comprando revistas, já sou até amiga da Isabel e da Luzia das bancas de revistas, um amor de pessoas, imagine que um ia destes voltando da minha caminhada matinal, parei na banca da Luzia, aí ela me pediu para ficar tomando conta da banca enquanto ela ia ao médico, não titubeei , fiquei tomando conta da banca, vendi jornal, cartão telefônico, mas depois chegou um amigo dela, e eu segui meu caminho. Ah! outra coisa compro fiado, depois pago. Esta é uma das vantagens de morar em cidade pequena.
Minhas amigas também me ensinam, principalmente crochê. Já estou fazendo até crochê filê.
Um dia destes postei um presente que minha filha ganhou, um porta pano de prato, tentei até que consegui fazer, até desmanchei pra tirar o molde e fazer bem feito.
Este já tem destino certo vou presentear a futura sogra de meu filho, com o molde junto , pois ela também adorar fazer artesanato.

2 comentários:

Rommy disse...

Oi Penha tudo bem? Fico feliz em ver que vc está progredindo muito no seu croche!!!!Parabéns!!!
Estou aguardando a sua resposta qto ao colar que vc quer,qual deles o de croche ou de fita.Se vc não quiser mais td bem.
Bom feriado de Páscoa para vc e sua família!!
Bjos Rommy

Ana Lucia disse...

Oi,Penha!
Tudo bem? Andei um pouco sumida né! Mas tenho andado num desanimo com o artesanato, nem o enxovalzinho do meu neto terminei, ando meia morocoxo....rs....Mas to feliz em te ver, vejo que tá animada com os trabalhos, vi cada coisa linda!
Amei os ursinhos que fez e esse barradinho ai tbm tá um show! Parabéns!!
Bjs
Ana Lucia
http//tiamaluca.blogspot.com

Postar um comentário