Seguidores

Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Primeira Tilda

Amigos e amigas,
No dia 25 de junho fiz uma postagem, sobre o blog TILDA BRASIL, falando que o mesmo ia ensinar a fazer a Famosa boneca Tilda. Me inscrevi e fiquei bastante interessada em confecccionar a linda boneca ANJA TILDA DE PIJAMA. Foi bem legal os desafios: fizemos em 3 etapas. Confesso que achei difícil, mas como meu lema é aprender mais e mais.... Segui em frente e consegui fazer uma TILDA, para chamar de MINHA!




Espero que eu não pare por aí e continue a fazer mais e mais TILDAS!

14 comentários:

Suely Bortolotti disse...

Eu vi ela ao vivo e ficou linda. Deu até vontade de parar para brincar com ela!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Penha!
A sua Tilda ficou Linda! Parabéns por ter vencido este desafio e pode se orgulhar e espalhar por aí que vc tem uma Tilda que é "todinha sua"!!!!!!! Bjs, Zazá

Lury disse...

Penha, ficou perfeita sua Tilda!!
Achei linda, tão mimoso o casaquinho com esse tecido.

Está de parabéns!!

E tenho certeza que irá fazer muitas outras, pois é uma delícia sem fim, não é mesmo?!

Beijocas!!

Nataly De Biase disse...

Penha! Fiocu LINDAAAAAAAAAA!!!!
Adorei!!!
Que delícia menina! Uma beleza! Parabéns!!! Olhei de algumas meninas, mas a sua está fofa demais! e este cabelo? Maravilha! Parabéns!!!!

xeiros

Unknown disse...

Penha, nada como confeccionar a PRÓPRIA boneca, não é? Ficou linda!

Renata disse...

Penha como ficou linda sua Tilda!!!
Eu ainda estou costurando a roupinha, to achando uma delicia, nem dá vontade de parar pra fazer os afazeres de casa hahaha...

beijossss

Cristina disse...

Oi Penha ,
Ficou linda sua Tilda , parabéns pelo capricho,particularmente adoro rosa.
Adorei seu blog e estou te seguindo.
bjs tildescos.

Cristina disse...

Penha, que legal saber que sua filha é minha chará.
Quero sim fazer outras, estou terminando de fazer a roupa da minha, mas estou com um pouco de dificuldade com o molde, pois tive que tirá-lo pelo monitor e dá dando uma diferença, mas vou conseguir.
Um beijãaaaaoooooooooooooooo no coração.

Erica disse...

Amei seus trabalhos!! Deu muita inspiração e vontade de fazer "cópias" tb..rs..tô no blogueiras unidas e já tô te seguindo..dá uma passadinha lá no meu tb..bigaduuuu
http://migasartes.blogspot.com
bjks

Erica disse...

Olááá..obrigado pela força!! Meu porquinho tb está sequinho, tadinho, aí disfarço dizendo que ele está de regime..kkk...pode deixar q vou visitar todo aqui para ver as novidades!!
bjks

Andréia . disse...

OI Penha
A sua Tilda ficou linda, ainda não terminei a minha., mas estou amando o Sal
Beijos
ahh vou te seguir, ok?
bjs

Estela disse...

Oi adorei sua Tilda, mas pergunto de onde voce tirou o molde do pijama???? Não recebi e minha tilda esta pelada.
Bjo
Estela

Cristina disse...

Oi Amiga!!
Que bom que você gostou da minha Tilda,fico feliz.

um grande beijo e um ótimo final de semana, na paz do Senhor
Jesus!!!

P.S. Amiga você tem uma familia muito bonita heim, vi as fotos, Deus abençoe a todos.

Marta Andrade disse...

Menina!!!
Quanta elegância, quanto charme, estou impressionada com o bom gosto desse tecido, eu quero um pijama desse para mim.
Cut beijos para você, a Tilda e para os exterminadores de grama também

Postar um comentário