Seguidores

Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Craft Room- dos meus sonhos

Amigas e amigos,
Ontem , toda animada, comecei a arrumar meu "atelier" se é que eu posso chamar assim meu cantinho de fazer minhas arterices.
Comecei a tirar tudo de dentro, tinha uma máquina de marcenaria do meu marido , peguei sozinha , resultado  estou com uma dor na coluna, aí,aí, agora estou triste...pois entrei em uma ginástica ao ar livre e grátis, a prefeitura paga o professor, muito bom os exercícios que ele nos ministra. Bem agora só quando eu sarar que poderei ir. Qualquer dia vou postar as fotos da academia ao ar livre da minha cidade.
Estou doida para organizar meu " craft room- dos meus sonhos" , mas tá difícil...rs.....Andei pesquisando na net, mas tenho que gastar um dinheiro, vou pensar no caso, rs... Tenho outras  prioridades!
Craft room dos meus sonhos.

Mudaria a escrita.

Bem interessante pra colocar viés que uso mais.

Para decorar o cantinho.

Para decorar!

Para decorar!
Muito legal para quardar nossos apetrechos.

Achei muito fofo este canto.

Achei muita coisa interessante, um dia quem sabe organizo!

3 comentários:

Marta Andrade disse...

Oi Penha, que sonho! não serve pra mim pelo que notei ele é do tamanho de todo o meu apertamentinho.rsrsrs mas sempre aproveitamos a dica. Voce disse que usa bastante viés passa lá no blog e olha como uso um porta CD/DVD para costurar, é muito prático e rápido pois não enrola o viés e na hora de parar é so colocar um alfinete.
Cut beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UM SONHO MESMO!
ÓTIMA TARDE...

Mimos da Carina disse...

oI AMIGA CLARO QUE EU QUERO!!!! SE PUDERES ME MANDAR FICAREI MUITO FELIZ BEIJOS!!!

Postar um comentário