Seguidores

Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia do Dentista

Amigas e amigos,
Hoje é o Dia do Dentista, como minha filha é Dentista e não está aqui para eu lhe dar um abraço e os parabéns, resolvi presentear um dentista da minha cidade, que eu o conheço desde que nasceu, fui vizinha dele e ele foi amigo de infância dos meus filhos.
Dr Leandro Bortolotti Scarpato,  um profissional muito dedicado e competente.
Meus parabéns para minha querida irmã Conceição que por muito tempo foi minha dentista, mas hoje em dia ela é professora de uma conceituada Faculdade de Odontologia a FAESA em Vitória-ES
Na oportunidade deixo os meus Parabéns a todos os dentistas do Brasil!
Como gosto muito de presenter com meus mimos, vi uma sugestão que gostei muito do blog:amehlia digital.
Ao invés de fazer guardanapos, fiz dois jogos americanos e ainda coloquei um dentinho feito com feltro, porta maçaneta.





Beijos

Um comentário:

® disse...

Penha,
Que carinho e quanto capricho!
Eu amei cada detalhe e fiquei feliz por se lembrar do meu roçado =}
Perdoe-me a demora, não tinha visto... mas nunca é tarde para agradecer!
Um bejim grande no seu coração!♥

Postar um comentário