Seguidores

Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sorteio no blog educando o coração

Amigas e amigos,
Vamos participar do sorteio da Amiga Natalli do blog educando o coração. É um livro bem interessante.
Sobre o livro: "VOCÊ NÃO VAI MAIS ACHAR QUE BULLYING É APENAS UMA BRINCADEIRA DE CRIANÇA QUANDO TERMINAR DE LER ESSE LIVRO."

Neste livro o autor aborda uma situação que somente nos dias atuais ganhou uma denominação, mas que é velha de muito anos. Quem de nós, já com um bom número de anos vividos, não se lembra de alguém que era vítima de chacotas, ou até mesmo de agressões na escola, apenas por ser diferente, por não se enquadrar nos padrões esperados, seja no tocante à aparência física, mas também quanto à classe social ou, ainda, pela dificuldade para acompanhar o ritmo de aprendizado dos demais. O romance demonstra quanto uma amizade leva tempo para ser construída, como facilmente nos deixamos enganar pelas aparências e julgamos nossos semelhantes, e quanto dói nos pais saberem que aqueles a quem eles amam sofrem nas mãos de colegas de turma na escola.

É um livro educativo(como o blog) sem que seja cansativa a leitura. Ótimo enredo e excelente desfecho. vocês vão adorar...( texto copiado do blog educando o coração).
Eu já estou participando e amanhã divulgarei um sorteio no meu blog. Aguardem.
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga....
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo!
Da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Postar um comentário