Seguidores

Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Artes do maridão

Cavalinho pronto

Eu pintei os olhos e as narinas

Antes para reformar
Amigas e amigos,
Um dia destes chegou uma amiga com um cavalinho de madeira, todo detonado, e me pediu se meu marido poderia reformá-lo. Respondi que iria falar com ele, mas se caso ele concordasse ela não poderia ter pressa.
Aí pensei com meus botões... Como  nos apegamos  a certas coisas...
Para vocês ter uma idéia, do cavalinho meu marido só aproveitou a parte de baixo, que faz o cavalo  balançar e as outras partes para fazer os moldes. Uma pena que não o fotografei antes, mas pela cabeça, vocês pode imaginar o resto.
Para não dizer que também não ajudei na reforma eu fiz o trabalho de pinturas.
Eu tenho meu ateliê para fazer minha "costurinhas" e ele tem uma marcenaria para fazer alguns trabalhos no momento, nas horas vagas ele está restaurando um órgão de tubos.
Beijos e boa noite.

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Penha,

Eu gostei muito sim dos mimos, obrigada! Confesso que não sabia o que era o porta pão... rs.
Eu e minha mãe ficamos tentando entender o que era, ela suspeitou de um porta-pratos, mas eu disse que a abertura era muito pequena.
É muito fofo, obrigada!

Beijos!

carol disse...

que lindinhu!!! ficou um charme! bjusss

Postar um comentário