Seguidores

Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passeio à Toronto e New York

Passeio no barco para ver a estátua da Liberdade.

Na casa da minha filha.

Na Time Square.

Meu filho e minha filha.


Amigas e amigas,
Minha filha veio passear no Brasil, então programei de voltar com ela, pois acho viajar sozinha muito ruim.
Curti muito minha filha, meu genro e os passeios. Meu filho foi também, pois está de férias.
Num belo dia meu genro sugeriu irmos passear em New York, topamos na hora, fomos de carro, mis ou menos 10h de viagem, mas naquelas estradas  vale à pena.
Tenho uma amiga que mora em New Jersey, que não a via a mais de 10 anos, liguei para ela e combinei de ir vê-la, que felicidade, reencontrá-la depois de muuuuuuitos anos.
Agora já estou em casa, voltar a minha rotina das costurinhas, bom demais...
Passear é maravilhoso, mas sentimos falta da nossa casa.
Beijos

2 comentários:

Rommy disse...

Lindas fotos Penha!!!!
Estava com saudades de vc e de seus artesanatos!!!Boa semana!!!!!
Bjos Rommy

bathroom cabinets disse...

Hi there,
Passeio à Toronto e New York
I like to share this top quality article with others. Thank you for the amazing website.

Postar um comentário