Seguidores

Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Desenvolvendo um projeto de boneca

Olá amigas,
Gosto de fazer várias costurinhas, mas o que gosto mesmo é de fazer bonecas.
Tenho muitas revistas, e tenho que me conter, para não comprar, uma vez que pela internet podemos salvar moldes.
Esta boneca que estou fazendo é de uma revista antiga, mas modifiquei a roupinha.
Não sabia com fazer colete forrado, assisti um vídeo no You Tube e foi fácil.
Está faltando os cabelos e acho que vou fazer um boné para combinar com o colete.
Beijos.




Um comentário:

soninha disse...

Amei! Bonecas de pano são realmente um mimo!
Aproveito para convidá-la a participar do sorteio do meu cantinho. Ficarei muito feliz com sua participação!
http://soninha-educarts.blogspot.com.br
Abraços

Postar um comentário