Seguidores

Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Os quíntuplos

Amigos e amigas,
Tem muito tempo que não posto nada dos meus porquinhos.
E que penso que muitos possam achar bobeira falar sobre eles.
Aconteceram muitas coisas que não postei, para isso eu teria que fazer um blog específico para eu postar tudo o que aconteceu desde o NATAL quando meu filho BRUNO me presenteou com 6 lindos porquinhos.
Na época achei um tremendo PRESENTE DE GREGO, mas acabei me apegando a eles e meu maridão mais ainda.


Mas o que aconteceu  há 15 dias atrás eu achei íncrível uma das porquinhas ganhou quíntuplos muitos fofos. Ela estava enorme.
Imagine  que a porquinha da índia só tem 2 tetinhas e como amamentar cinco. Tinha dia que ela ficava estressada e até brigava com os filhotes. Agora enquanto dois mamam ela fica beijando outro ou lambendo, uma FOFA! Estou apaixonada por ELES.

Um Feliz e abençoado domingo para todos !

4 comentários:

Sheila Camilo disse...

Nossa Penha que lindinhos... Tenho um velhinho aqui em casa tbm... que é uma graça. Tem foto dele com meu cachorro no blog. E tbm muito obrigada pelo carinho... sou apaixonada pela delicadeza do seu trabalho. E não sei se seria muito pedir o molde desse lindo ursinho... na verdade nao sei costurar na maquina, mas pretendo comprar a minha.
BJinhos no coração

Talita disse...

UAU! 6 porquinhos e agora mais 5???

Ainda bem que são fofinhos e não fazem barulho, né? Eu também já tive um e amava ficar olhando ele comer. E era tão comilão que comeu até plástico de sacolinha e blackout (um tipo de cortina plástica) que ficava perto da gaiolinha. Coitado, ficou doente e morreu. Depois disso não tive mais...

Beijos

ML disse...

Muito boa noite, tenho um casal de porquinhos (lindoooos), mas tenho um dúvida: A femea tem mesmo apenas duas tetinhas???? Fiquei preoculpada quando reparei nisso...Desde de já agradeço imensamente e aguardo um retorno, fiquem com deus.

Unknown disse...

Oi ML
Realmente as porquinhas só têm duas tetinhas, mas ela amanentou todos os cinco filhotes, eles estão bem fortes, uma pena que terei que dá-los pois são todos machos, eles brigam muito.
Bjs

Postar um comentário