Seguidores

Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bijuteria de feltro


Feita por mim

Da minha amiga Cleida
Amigas,
Um dia deste encontrei com uma amiga, e observei a bijuteria que ela estava,  feita com feltro.
Lembrei-me que tinha vários retalhos de feltro. Pedi-a emprestada pra fazer uma igual.
Mas não consegui cortar as florzinhas, então modifiquei e aproveitei uns botões que herdei da sogrinha.
Peguei um cordão enrolei com uma tira de malha, cortei os círculos de feltros usei dois círculos e um menor.
Juntei os dois e caseei usando linha de bordar da cor do feltro e coloquei o botão também da cor do feltro.
Depois de todo prontos colei com cola quente.
BOM FINDE PARA TODAS!
Bjs

4 comentários:

Rommy disse...

Bom dia Penha!!!!
Lindo colar!!!Parabéns pela sua iniciativa e criatividade em usar botões de flores!!!!
Vc me deu uma idéia de fazer um colar parecido com o seu.
Bom fim de semana!!!!
Bjos Rommy

Rommy disse...

Oi Penha vou te escrever por email td, que fica mais fácil eu colocar td lá.Boa semana!!!!
Bjos Rommy

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI PENHA, QUE BELÍSSIMOS TRABALHOS, ADOREI O COLAR E ESSA CORUJINHA FOFA, QUE CAPRICHO AMIGA. PARABÉNS E OBRIGADA PELA VISITA. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Unknown disse...

olá flor sou do blogueiras unidas meu numero e o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo , gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário