Seguidores

Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Passeio à São Paulo

Amigas,
Este fim de semana tive um convite de ir à Sampa, arrumei minha mala e fui.....De avião então é tudo de bom.
Deu para matar a saudades da Carol (minha futura norinha). E fazer umas comprinhas.
Fomos na 25 de Março, quantos tecidos bonitos. Comprei pouco pois já havia comprado em Colatina e aqui na minha cidade.
Agora estou com um bom estoque de tecidinhos, e só criar alguns projetos e executá-los!
Saindo de Vitória

Voando por sobre às nuvens.

Chegando em Sampa

Amei este rinoceronte.

Que flores lindas!

Loja já decorada para o Natal, linda!

Eu e Carol



Quero fazer patchwork, agora tenho o kit.

Tecidinhos.

Este azul vou fazer um urso para o Isaac.

Mais tecidinhos.
Mas o que mais gostei foi dois livros  Tildas da Tone Finnanger que comprei na Livraria Cultura no Shopping Bourbon. Não canso de folheá-los, rs....Maravilhosos. Cada trabalhinho lindo para confeccionar.
Infeizmente não pude ficar mais, mas valeu.
Amigas estou querendo comprar uma máquina que faz o caseado na patchcolagem, que puder me dar uma dica de qual marca devo comprar, estou aceitando sugestões, obrigada desde já.
Beijos

Um comentário:

Marta Andrade disse...

Olá Penha.
Que ricas comprinhas hem? E esse rinoceronte? Lindo. ops.. linda, deve ser menina pela cor. Penha vou te contar que to chorando desde o dia 28/09 com essa blogagem coletiva, quanto mais visito os blogs e leio as mais variadas expressões de amor mais eu choro, e sabe o que mais me impressiona e a como o amor de Deus esta presente nos corações das blogueiras.
Cut beijos

Postar um comentário