Seguidores

Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Aventais multiusos

Avental com bate-mão.

Avental com luvas.

Detalhes das luvas.

Charme do laço ao lado.
Amigas e amigos.
Hoje estou escrevendo com muita alegria.
Tenho vários motivos de estar FELIZ:
1- Cheguei ontem de uma viagem à INHOTIM ( Museu Contemporâneo ) em Brumadinho-MG, Caldas Novas- Go, Goiânia- Go. Fui de excursão com vários amigos e amigas da minha cidade.
2- Em Goiânia visitei meu filho Juliano, que está passando uma temporada,  fazendo treinamento para a PRF.
3- 200 seguidores, eba....
4- Fiz dois aventais para o concurso do Departamento de Servas da minha Igreja (IELB).
O primeiro,  fiz em tecido de popeline estampada com pimentas e  com um bate-mão em tecido atoalhado e com velcro,  pode tirar para lavar.
O segundo, vi na revista MAKE e adaptei, pois uma das exigências  do concurso é que tem que ter a logomarca da LSLB. ( Liga de Servas Luteranas do Brasil). Este achei bem interessante pois já tem as luvas, muito útil na cozinha. Usei  tecidos: jeans, estampadinho, xadrez e a logomarca fiz em patchapliquê.
Por dentro da luva usei tecido atoalhado para não passar o calor.
Boa noite.
Beijos.



3 comentários:

Cristina disse...

Olá,
vim lhe convidar para participar do 1° sorteio que está rolando lá no meu blog, e ficaria muito feliz com sua participação.
Um grande beijo, Deus te abençoe.

Cristina disse...

Olá,
passando para agradecer sua participação no sorteio e lhe desejar boa sorte.
Bjim.

Anônimo disse...

Parabéns, são lindos!
Claudiana / RS.

Postar um comentário