Seguidores

Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Niver de 90 anos da minha Mãe


Mamãe com os filhos.


Minha família com mamãe.

Eu e minha filha.

Caixinha de costura que fiz de lembranças para as netas.

Coloquei  os ítens  de costura.       

Amigas e amigos,
Domingo dia 05/08 minha querida mãe completou 90 anos.
Foi maravilhoso poder comemorar esta data com amigos e parentes, com um delicioso churrasco em Vitória-ES.
O dia estava lindo, o local muito arborizado e os parentes e amigos, felizes por compartilhar deste evento tão especial.
Minha mãe é uma pessoa muito querida por todos que a cercam.
Como minha mãe sempre costurou, fiz uma caixinha para dar para suas oito netas. Foi um mimo bem interessante, com certeza elas vão guardar com muito carinho.
Esqueci de falar que a minha irmã Ezami estava também fazendo aniversário.
As mais ricas bênçãos de Deus para as duas.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário