Seguidores

Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

12 PRAZERES


AVENTURE-SE!
As férias acabaram, mas ainda é verão. Hora de aventurar e encarar seus medos em busca de adrenalina. E não precisa de ser nada muito radical, vale do acampamento no fim de semana, até um VOO DE ASA DELTA, rs...rs....

Um comentário:

Maria Girassol disse...

Oi flor! Adoorei o selinho, peguei e estou te dando um tb! Rsrs
ganhei da Luridinha e claro que vc estava na lista!
Bj
Oie!
Saudades...
Vim agradecer vc e te presentear com um selinho!

Ganhei dois essa semana e nem sei bem como funciona... Mas é claro que vc estava na lista!


http://mariagirassolcraft.blogspot.com/2011/02/selinhos.html

Bj

Postar um comentário