Seguidores

Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vivendo e aprendendo

Amigos e amigas,
Sempre quero aprender, mais e mais. Um dia destes fui fazer uma visita a uma amiga muito querida, ela está com um problema na coluna, e não pode quase andar, só anda dentro de casa.
Então pra passar o tempo ela faz crochê e muito bem.
Peguei um trabalho que ela estava fazendo, e pedi pra ela me ensinar, fiz um pouco e marquei pra voltar para mais uma aula.
No outro dia pesquisei na net um passo a passo de um bico de crochê, vi o video várias vezes. Mas aprendi. mais alguma coisa.
Voltei na casa de minha amiga e aprendi mais. Confesso que nunca pensei que eu fosse capaz de fazer crochê, acabei de crer que quando se tem interesse, tudo aprendemos.
Já fiz biquinho em um pano de prato e estou fazendo num paninho de bandeja, quando estiver lavado e engomado postarei as fotos.
A órfã , está se desenvolvendo bem já come e continua a tomar leitinho, está uma fofa! Muito cute cute.
Uma feliz e abençoada semana pra todos!

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Penha

Vim agradecer a visita lá no blog. Prabe´ns por querer sempre aprender!
Confesso que nunca tive jeito com crochê, talvez porque antigamente fazia tricô...rsrs
volte sempre que será um prazer te receber

grande bjo

Postar um comentário