Seguidores

Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pano de prato- patchcolagem


5 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

OI PENHA!
ESTOU AQUI PARA TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO MEU 1º SORTEIO!!! CONTO COM A SUA PRESENÇA! BJS, UM ÓTIMO FERIADÃO E OS SEUS TRABALHOS EM PATCHCOLAGEM ESTÃO LINDOS!!!! ZAZÁ

Graça Nunes disse...

Oi Penha, fiquei feliz com sua visita e já estou aqui para retribuir, lindo seus trabalhos, sucesso e bom fim de semana, beijos!

SÓ RARIDADES disse...

Oi penha, vim retribuir sua visita, é verdade fazemos artesanato em comum!! Sue blog é um amor parabéns também já estou te seguindo!! beijinho

Miriam Canuto Póvoa disse...

Olá Penha!Vim conhecer seu cantinho e é muito lindo e seus trabalhos ainda mais parabéns!
Sou das blogueiras e já estou te seguindo
escolhendoamelhorparte.com beijos e um ótimo final de semana!

Pequenos Mimos disse...

Lindinho demais
Sou blogueira unida também e estou passando para fazer uma visitinha.
Beijinhos
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
www.mimosglicerinados.blogspot.com

Postar um comentário