Seguidores

Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Sorteio

Primeiro Sorteio no blog cantinho da zaza, bora lá  amigas, prestigiar.

 1º Sorteio!!! Do Blog da Zazá!!!!!

Boa sorte para todos!
Dia 05/07/11

2 comentários:

Michelly Ribeiro disse...

Concordo com vc, prefiro fazer artesanato...rs
Oie, também faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer o seu blog, já me tornei sua seguidora e será um prazer recebê-la para uma visita...rs
Bjkas!

Denise disse...

Oi, Penha! Amei o seu blog, especialmente a frase que está bem no alto dele! Realmente, quem faz artesanato não tem tempo pra pensar nem fazer bobagem e se ocupa de algo muito bom! Estou te seguindo e quero convidá-la para ver meus trabalhinhos no:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Abraços e boa semana!

Postar um comentário