Seguidores

Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Lembranças para o niver do Miguel



Amigas e amigos,
Estes dias dei uma pausa nas postagens e visitar os blogs que tanto gosto de seguir.
É que a minha sobrinha Lorena vai  fazer o aniversário de um aninho do Miguel meu sobrinho-neto.
O tema vai ser Safari. Ela me pediu para fazer o centro de mesa  e as sacolinhas.
Como eu nunca tinha feito, precisei pesquisar na net, fazer os moldes dos bichinhos de feltro e realmente deu bastante trabalho, mas como meu lema e aprender sempre mais... e mais... Aceitei o desafio!
Foram 20 centro de mesas e 45 sacolinhas surpresas. Ela ainda não viu, mas acredito que vai gostar do resultado.
O aniversário vai ser no dia 03/06, pretendo ir e tirar mais fotos, fiz vários elefantes, rinocerantes, macacos, girafas e leões.
Estou muito feliz pois aprendi fazer bichinhos de feltro que realmente eu nunca havia feito.
Desejo uma abençoada semana a todos!
Beijos.

Um comentário:

**Lih** disse...

Oi Penha,

Que coisa mais linda, ficaram muito fofo!
Tem coisa melhor que produzir um aniversário?!
Depois nos mostra mais!

Boa semana!

Beijos!

Postar um comentário