Seguidores

Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minhas primeiras tulipas


Amigas e amigos,
Anteontem fui  à casa de uma amiga, é que ela vai ganhar a primeira neta e fui bisbilhotar o que ela estava fazendo para a netinha que vai nascer  no início de julho.
Então me deparei com muuuuuuuitas tulipas em tons de rosa , ela vai colocar num vaso do chão do quarto.
Apaaaaaaaixonei..... E resolvi  aprender. Ela me ensinou que não precisa colocar bolinha de isopor cortada ao meio, somente fibra siliconada e não precisa franzir usei a tal linha mágica, beleza, fiz rapidinho este lindo arranjo para o quarto de hóspede.
Fiz preto e branco que combina com todas as colchas.
Vivendo e aprendendo, sempre , rs....
Amanhã a minha amiga vem à minha casa vou lhe ensinar , um sachê de anjinho e patchapliquê para ela bordar em uns coeiros.
Boa noite!
Beijos

5 comentários:

Márcia Faria disse...

Penha bom dia!!! adorei ficaram lindas.Dá para fazer bem coloridas né!!
bjss!!!

Juliana disse...

Se as primeiras já estão lindas assim, imagina qdo fizer mais!
Bjs

Mara Rejane. disse...

Amiga sou craque nessas tulipas, elas são encantadoras!!
Sem falar que servem de terapia ao fazer-mos, adoro!!
Bjão!

KARINE MARIANO disse...

OI Penha!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou linda suas tulipas, sempre tive vontadde de faze-las,mas nunca me animei, achei as suas bem bonitas. Para as primeiras tulipas ficarma show!!!!!!!!!
Bom fianl de semana abençoado!!!!!!!
bjsssssssssssss

**Lih** disse...

Oi Penha,

Que lindas! Ficaram otimas, eu sempre to querendo fazer umas pra mim e cade o tempo, já fiz mas foram embora em troquinhas...rs!

Bom fim de semana!

Beijos!

Postar um comentário