Seguidores

Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Minha Terra Natal

Pedra Camelo fim de tarde -05/05/2012

Pedreiras da minha Terra Natal

Estrada para chegar à Pancas

Igreja Matriz  Santa Luzia

Segundo Encontro de Amigos Panquenses- 05/05/2012

Haroldo, Penha, Lulu ( prima), Sueli( prima), Amélia (amiga) e Judismar (primo).

Penha com duas amigas e a prima.

Quatros Penhas no Encontro.
Amigas e amigas,
"Eu voltei à minha Terra a saudade me chamava" ( Moacyr Franco e Fernando Cesar)
Ontem foi um dia muito especial. Fui à minha terra natal Pancas-ES onde morei até aos meus dezenove anos.
Depois minha família mudou-se para Vitória. Eu casei e vim morar em São Gabriel da Palha-ES
São cidades próximas, e fazem 49 anos de emancipação política agora este mês, Pancas no dia 13/05 e São Gabriel da Palha dia 14/05.
Uma amiga muito saudosista HILDINHA GROBÉRIO o ano passado organizou um Encontro de amigos da nossa época de juventude,década de 60, 70. Foi maravilhoso revi amigos que nem lembrava mais.
Este ano ela organizou melhor, Convidou mais amigos. Vieram  do Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Bahia .
O evento foi um acontecimento,  matamos literalmente à saudades de rever nossas amigas e amigos e parentes.
O Encontro começou pela manhã com um delicioso café, depois teve o almoço, brincadeiras, fotos, música, lanche da tarde. E continuou pela noite com um delicioso caldo e seresta.
Lembrei muito da minha infância e juventude, eu era feliz e nem sabia.
Boa semana para todos!
 


2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Penha,

Que linda sua cidade Natal, adorei a pedra...
Adoro viajar, adoro lugares pequenos mas encantadores.

Boa semana!

Beijos!

Rommy disse...

Oi Penha que bom que vc participou deste encontro!!!!!É muito bom reencontrar amigas do tempo de infância!!!!É uma felicidade !!!!
Saudades de vc tbm!!!!!
Bom fim de semana!!!!
Bjos Rommy

Postar um comentário