Seguidores

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu niver - 60 anos

Bendize, ó minha alma ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome.
Sl 103-1

Enfim chegou o GRANDE dia, hoje completo 60 anos.
OBRIGADA SENHOR!
Agradeço pelas inúmeras bênçãos que Tu derramaste na minha vida! Tu és um PAI, bondoso, misericordioso! Tu nunca me desamparaste quando eu mais precisei de ti, meu PAI.
Agradeço pelos meus pais que me geraram e me deram uma boa educaçao, porisso sou hoje, uma mulher cristã, temente à DEUS.
Pelos meus irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, pessoas MARAVILHOSAS, que tem me proporcionado grandes exemplos de vida.
Pelos inúmeros amigos e amigas que Tu colocaste no meu caminho, pessoas prestativas, amáveis, aquecendo sempre o meu coração!
Agradeço, pelo MAIOR PRESENTE que recebi de Ti- MINHA FAMÍLIA, meu marido e meus filhos. Razão da minha existência.
OBRIGADA, Senhor porque sempre estiveste ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário