Seguidores

Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Repaginada ou reciclagem





Ontem tentei postar umas fotos, mas estava demorando para carregar, aí já estava com sono e foi mimi. Estava muuuuuuuito cansada, minha secretária está de férias, (bem merecidas), o namorado tbém está de férias e eles foram curtir uns dias na praia de Guriri, mas coitados no ES está, chovendo...., chovendo sem cessar, por um lado é maravilhoso para agricultura, mas pra outro, há bastante transtornos para à população, principalmente para as mais carentes: inundações, deslizamentos, pessoas desabrigadas e tudo mais e vocês já conhecem pela TV.
Mas... como eu ia escrevendo e pulei pra outro assunto. Eu tenho um kit de cozinha bem velho descorado, bem feiiiiiiinho, pensei vou jogar fora, fiquei com pena, então dei uma repaginada nele: lixei, com uma lixa bem fina, pintei com tinta em spray branca, (nem ficou muito bom) colei figuras de natal ( tiradas de guardanapos de papel), escrevi com tinta e decorei com tinta dimensional da Acrilex, depois passei verniz por cima das figuras. Os detalhes vermelhos fiz com tinta plática para artesanato. Achei até que deu um charme na minha cozinha.
Este será o primeiro enfeite de Natal da minha cozinha, farei muuuuito mais, eu PROMETO!
Vi no blog diaadiacorridinho, a cozinha dela é cheia de enfeites um charme, então me empolguei o ano que vem vou enfeitar a minha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário