Seguidores

Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL EM TORONTO


Faz, exatamente um ano, meu marido e eu estávamos na casa da minha filha e do meu genro, para passarmos o NATAL com eles.
Era um sonho antigo do meu marido conhecer a neve, confesso que eu não estava muito a fim, fiquei com medo de me dar deprê, pois já havia estado em Toronto no verão e é tudo de bom, passear naqueles parques maraaaaaaaaaaaavilhosos. No verão as pessoas ficam mais felizes fazem pic nics, navegam de lanchas naqueles lindos lagos.
Mas, enfim fui e....ADOREI, viramos crianças novamente sentindo a neve cair sobre nós, conhecento aquelas paisagens, que só vemos na TV ou em revistas. Foi realmente uma experiência sensacional.
E passar o Natal, vendo a neve caindo lá fora, tomando aquele vinho, juntamente com minha filha e meu genro predileto (único que tenho) rs....
Hoje estou em casa , graças a Deus, com meu marido, meu filho Bruno e minha sogra.
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário