Seguidores

Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

REVISTAS





Amigos como disse no cabeçalho do meu blog, que artesanato vicia, mas é um vício do bem, pois trabalhando com as mãos , criamos coisas maravilhosas, mimos fofos, que a pessoa que valoriza, vê e diz: que pessoa que tem as mãos de fada, que pessoa criativa, que pessoa prestimosa e outros adjetivos mais, que no momento não me recordo.
Mas meu objetivo neste texto e dizer para vocês que eu não consigo resistir a uma banca de revista parace ter um imã, que me atrai.
Antigamente, comprava muitas revistas de culinária, mas agora, quando quero uma receita pesquiso na net, em sites e blogs.
Quatro vezes por ano recebo em casa a revista de culinária "NESTLÉ com você": conteúdo ótimo: receitas, dicas, reportagens e artesanatos.
Tenho uma coleção imensa delas, e sempre me cadastro para recebe-las, já viciei
com elas, rs...rs...
Minha paixão agora são as revistas de artesanatos, não me controlo, até tento, rs...rs...
Este ano já comprei três e veio uma de cortesia. Paciência...Mas sempre aprendo algo com elas. E isto é muito bom!

Um comentário:

Rommy disse...

Olá Penha, fico feliz em poder te ajudar em relação aos blogs.Li seu recado e fiquei em dúvida pra te responder.Vou responder o que eu entendi,mas se não for esta resposta vc pode me perguntar de novo.As fotos que aparecem nos blogs são as últimas imagens que vc posta no seu blog.Agora lendo de novo o seu recado,entendi outra coisa, nos blog que vc for acessando clica numa retangulo escrito seguir, aprecerá uma janela, clica seguir este blog e depois concluído.Outra coisa pra vc atualizar os blogs, qdo vc fizer uma nova postagem no seu blog, e qdo vc publica a mensagem no seu blog aparecerá uma figura de ferramentas bem abaixo dos blogs que vc segue, clica aí e aparecerá uma janela para vc adicionar mais blogs, clica nos blogs que estou seguindo, salvae assim se atualizará os blogs que vc está seguindo.Espero que essas respostas possam te ajudar.Qdo quiser e precisar pode me perguntar.Te ajudarei com todo carinho!!!Bjos Rommy

Postar um comentário