Seguidores

Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE ANO NOVO

A chegada do ANO NOVO sempre vem acompanhada de emoção e nostalgia. Muitas pessoas, entorpecidas pela fantasia do momento, dançam, pulam, se abraçam, sonham alto e por instantes até se esquecem dos problemas, dores e desencantos.
Embora não possamos viver de fantasias, pois sempre haverá problemas e percalços, mesmo assim o ANO NOVO poderá ser de dias maravilhosos e fantásticos para a sua vida.
Na palavra de DEUS encontramos bases seguras de que também este ANO NOVO, do início ao fim, poderá ser uma realidade feliz, desde que estejamos continuadamente confiantes no Senhor e permitindo que ele mostre, guie e abençoe os rumos da nossa vida em cada passo, plano e decisão.
No livro bíblico de Isaías, no cap.62, cuja profecia se cumpriria com a vinda do Salvador Jesus ao mundo o Senhor afirma:"Eu amo Sião e por isso não me calarei; não descansarei até que a sua vitória brilhe como o sol, e a sua salvação brilhe como uma tocha acesa" (Is 62.1).
É exatamente assim que DEUS quer que estejamos vivendo os dias da nossa vida aqui na terra: no brilho da sua vitória pela nossa salvação! E a considerar o amor tão ardente que tem por nós, ele estará lutando até que a nossa vitória sela plenamente confirmada, conforme lemos na carta de Paulo aos Romanos:"Se DEUS está ao nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? (Rm 8.31-32).
Portanto,hoje e nos demais dias do ANO NOVO, vamos viver no brilho da vitória do Senhor e Salvador Jesus, cheios de confiança, esperança e sabedoria da sua Palavra. Amém.
( Texto extraído do Cinco Minutos Com Jesus - devocionário da IELB)
FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário