Seguidores

Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Niver da tia Zezé


Tia Luzia, Penha, minha mãe e tia Ilda

Eu e minha mãe

Irmão João Zito, eu, cunhada Aparecida, Irmã Ezami e cunhado Getúlio.

Maridão e Eu.

Eu e minha tia Zezé ( a aniversariante).


Amigos e amigas,
Um dia destes recebi um telefonema de uma prima-afilhada- artesã, me convidando para um almoço no sítio em comemoração ao niver da sua mãe, uma tia muuuuuuuito querida, que completa 79 anos amanhã dia 14/02.
Nossa fiquei muito feliz com o convite. Nunca devemos perder a oportunidade de estarmos compartilhando junto aos nossos familiares destes momentos tão importantes.
Foi tudo maravilhoso, deste o acolhimento com um café maravilhoso, uma mesa linda com cada quitutes gostosos, tinha até cestas feitas de massa de pães, nunca tinha visto. Pena que não fotografei para mostrar.
E foi chegando amigos e familiares. Quando cheguei minha mãe querida já estava lá e um dos meus irmãos o Geraldo. Que alegria revê-los !
Antes do almoço minha prima Soraia distribui bombons serenata ,com um versículo bíblico. Cada um lia seu versículo e dirigia algumas palavras a aniversariante. No meu baseado em 1 Cor 13:6 "O amor não se alegra com injustiça, mas se regozija com a verdade". Gosto muito deste versículo, pois prezo a verdade detesto mentiras e injustiças.
O almoço nem precisa dizer UMA DELÍCIA, pra início de conversa -galinha caipira, polenta, taioba, quiabo, torta de frango, torta de bacalhau, salada de brócolis com nozes e bacon fritinho, salada de repolho com manga e maionese, estas duas saladas nunca tinha experimentado hum .....muito bom até repeti, ah! tinha também arroz feitinho na hora e feijão. Imagine o quanto nos deliciamos. Porém não podíamos comer muito porque a mesa de doces caseiros que estava a nossa espera, hum... sem comentários. Aliás todos feito no sítio pela tia Zezé, só para citar alguns: doce de pessêgo, de melancia, de leite com passas, de figo pequeno e do grande, de genipapo, chega de falar pois já estou com vontade de comer, claro não consegui saborer de todos.
E a festa continuou à noite e hoje, mas infelizmente não pude ficar,mas o mais importante é que revi muitos parentes que não via a muito tempo como minha prima Lúcia, que por sinal faz bijus muito criativas.
Tia Zezé, lhe desejo tudo de bom, você é linda por dentro e por fora, as mais ricas bênçãos de DEUS na sua vida! TE AMO!

3 comentários:

Rommy disse...

Oi Penha que bom vc ter reencontrado seus parentes!!!Pelos doces que vc citou deu água na boca...rsrsrs...
Boa semana!!!
Bjos Rommy

Rommy disse...

Oi Penha obrigada pela visita.Realmente faltou vc!!!Parece que eu conheço vc pessoalmente e vc mora por aqui perto, pois me simpatizei com vc logo que nos conhecemos pelo blog, engraçado como são as coisas!!!Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.Bjos Rommy

Rommy disse...

Eu de novo, entra no blog: aprendendo croche, que lá tem vídeo aulas bem explicadinho, que vc vai conseguir acompanhar, se precisar volte várias vezes até entender, eu aprendi a fazer a flor dália lá. Sempre assisto o vídeo para não esquecer de fazer a flor!!
Bjos Rommy

Postar um comentário