Seguidores

Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais selinhos



Oba! Estou super feliz, por vários motivos:
1- Ontem foi o nosso dia "Dia Internacional da Mulher", parabéns para todas minhas amigas blogueiras deste nosso Brasil.
2- Minha filha embarca hoje à noite rumo ao Brasil para nos visitar, isto é motivo de muita alegria, pois já faz mais de um ano que não a vejo.
3- Eba ganhei mais dois selinhos da minha amiga Rommy, do blog ateliê das flores.
Muito obrigada mesmo Rommy, adorei o carinho.

3 comentários:

Rommy disse...

Oi Penha, que bom que vc gostou dos selinhos!!!Vc merece!!!Que bom que sua filha está vindo pra cá te visitar!!Curte esse momento!!!Boa 6ª feira!!!Bjos Rommy

Eliana Pinta e Borda disse...

Hola !!!!!! Espero que tenhas passado um otimo carnaval. E tbm estou feliz por vc, pois receber a filha è um presente para uma mae!!!!!! Bjks para um feliz e abençoado fim de semana!!!!!!!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Penha!
Passei pra te dizer que tem selinho pra vc!(ver post bom final de semana e selinho pra nós) bjs, Zazá

Postar um comentário