Seguidores

Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Modelos de almofadas








Pesquisando na net achei estes modelos de almofadas, que adorei.
Quero compartilhar com minhas amigas blogueiras.
Quando temos vários retalhos e não sabemos o que fazer, que tal dar um destino neles, fazendo lindas almofadas para enfeitar nosso lar, presentear aquela amiga que não sabe nem fazer uma bainha na calça do maridão ou mesmo vender.
Bora lá fazer almofadas.
Bom finde pra todos

3 comentários:

Rommy disse...

Oi Penha, td bem?Tenho sentido sauddades de vc e dos seus recadinhos!!!Espero notícias suas.Bjos Rommy

Helena Garcia disse...

OI, Penha !
Vi seu blog em amigas e vim te conhecer ! Que lindas almofadas!!! Amei!! Sabe quem faz almofadas lindas de viver? A Samariquinha.....e ela tem blog tambem !

Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
Quando puder, apareça pra uma visitinha,tá?

Um beijão, querida !
Fica com Deus
Helena]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Thaiz Moulin disse...

Tia, muito lindo essas almofadas..
eu queroo! rsrs

Postar um comentário

Postar um comentário