Seguidores

Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ursinhos prontos





Oi amigos e amigas,
Andei bastante sumida, é que estava confeccionando quatro ursinhos, para enfeitar o quarto de um bebê.
A Mãe mandou os tecidos, aí a responsabilidade é maior.
Ela me pediu um com um casaquinho, precisei fazer o molde e ainda testar se ficava bom, enfim consegui entregá-los a tempo. O Artur, nasceu na sexta e eu entreguei no domingo. Pois moro no interior do ES, e a entrega era em Vitória, capital do ES. E como fui buscar minha filha e meu genro deu tudo certo.
Minha filha e meu genro chegaram segunda em Vitória e quinta viemos para São Gabriel da Palha. Como é maravilhoso quando recebemos nossos filhos em nossas casas.

Um comentário:

Mimos da Carina disse...

Penha que lindo que ficaram, eu estou apaixonada pelo meu, e pior que meu filho mais novo disse que vai cuidar do urso até a mana nascer então colocou na cama dele e dorme com o urso, acho que não vai dar muito certo!!! beijos

Postar um comentário