Seguidores

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Visita da minha Filha e do meu genro




Amigas e amigos ,
Andei muito sumida, mas foi por motivo justo. É que recebi visita muito especial.
Minha filha, meu genro e a cachorrinha Nana ( que há 8 anos faz parte da família) passaram uns dias na minha casa. Que felicidade! Pena que passou tão rápido. Mas a vida é assim mesmo, temos que nos conformar.
Quando ela foi morar em outro país, confesso que fiquei muito triste...mas tudo bem, como diz o poeta Khalil Gibran "Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma.
Vêm através de vós, mas não são de vós
E embora vivam conosco, não nos pertencem."
E assim ela seguiu seu destino, foi morar num país maravilhoso com um maridão mais ainda.
Já se passaram 10 anos, mas mãe é mãe, todas nós gostarámos de ter nossos filhos bem pertinho de nós, como quando eles eram crianças.
Rogo à Deus todos os dias para que eles sejam muito FELIZES.

Um comentário:

Eliana Pinta e Borda disse...

Hola Penha!!!!Valeu o sumiço!!!! Tinha que parar tudo por estas visitas!!!!!!!!! Pena que o que é bom dura pouco!!!!!Mas como vc disse.....o que importa para uma mae, é ver a felicidade estampada na cara deles!!!! bjksssss

Postar um comentário